.

31 julho 2015

Dicas Stardoll - protegendo sua conta


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Criei um novo quadro, e nele vou dar dicas de beleza, moda, segurança,etc. Hoje vim falar de um assunto serio com vocês que é o roubo de contas, eu resolvi falar disso, porque ontem uma doll tentou me roubar com promessas falsas de stardollars, e eu ja fui roubada uma vez e a doll era royalty, ou seja, foi realmente chato :/.
~~~~~~~~
Ontem uma doll me mandou uma mensagem pedindo minha senha, recusei e ela me mandou isso:
E continuei dizendo para ela parar com isso, então ela começou a me xingar e eu denunciei e ela começou a dizer varias coisas se passando pela mãe dela, dizendo que se eu não retirasse a denuncia ela ia se suicidar e outras baboseiras '-'
~~~~~~~~
E pessoal, isso é serio, se você é desse tipo de doll que pede a senha com más intenções, por favor pare, tenha um pouco de empatia, se coloque no lugar da doll que você pretende roubar e pense se você gostaria de ser roubada.
~~~~~~~~
Para prevenir roubos:
Coisa 1 - NUNCA acredite em coisas do tipo "vou te maquiar" "vou te deixar mais bonita" "vou te fazer virar superstar" "vou te dar stardollars". Se você receber esse tipo de mensagem denuncie e bloqueie a integrante, não acredite nisso.
Coisa 2 - Cuidado em quem você confia, muitas vezes dolls podem começar uma intensa amizade com você para você acabar confiando nela, e assim ela se aproveita da situação (que você esta confiando nela como amiga) e pede sua senha, e ai ja sabe o que vai dar.
~~~~~~~~

Então pessoal, eu sei que vocês ja estão carecas de saber que não pode passar a senha para nenhuma outra doll, porém tem muita doll (principalmente novata) que da a senha na maior inocencia, então é sempre bom relembrar esse tipo de coisa.

Então o post fica por aqui pessoas, e não se esqueçam de "nunca dar a senha para ninguem"
Vamos lutar por um stardoll melhor \o/

Até o proximo post :)


9 comentários:

  1. Não confio em ninguém ao ponto de passar minha senha rs, acho uma pena que tenha dolls que tentam enganar as outras :c

    ResponderExcluir
  2. Eu não passo minha senha pra ninguem,minha doll não é ss mais foi dificil chegar onde eu cheguei :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais agora que eu comprei sd esses dias e eu terminei a missão academy

      Excluir
    2. oi sou a doll juliana55211 e eu virei postadora mas não sei onde clico para postar você poderia me ajudar?

      Excluir
    3. Click no lápis,coloque o titulo da postagem, e embaixo escreva a postagem que irá fazer,depois clica em Publicar para postar aqui no blog

      Excluir
    4. Ah seja bem vinda a equipe!!

      Excluir
  3. Salafraria? Eu acho esse tio de coisa ridícula, mas é bom avisar quem é novo no site, ou quem é menorzinho.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas