.

15 julho 2015

Descendentes-Itens gratis

Eai meus amores?
não pude entrar ontem no stardoll
e hoje estou meio perdida mais já estou
me atualizando vim trazer itens gratis pra vocês

Se quiser saber mais click em Mais
Os itens são esses


Eu tinha falado dessa loja antes se não viu Click aqui
para conseguir entre no proxy


Cole o seguinte link na barra do proxy e click em Go
A pagina de competições vai abrir faça o login em sua conta
e depois cole o link


Você sairá do proxy,abra outra pagina e entre no Stardoll
normalmente,e pronto os itens estarão em sua suite 
principal

Eai conseguiram?Gostaram?Espero que consigam

bjss :*

2 comentários:

  1. O estranho foi q eu ganhei mas não necessitei entrar em proxy e tal , simplesmente apareceu na minha suíte :/ espero q eu nao esteja logada em algum proxy ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho isso,irei procurar saber mais sobre o assunto e irei falar para vc ;)

      Excluir

Postagens mais visitadas