.

09 julho 2015

Atualizações no Stardoll

Eai meninas como vão?
Nossa fui assistir pela 1º vez um filme em 3D
e acordei com tontura e dor de cabeça,NUNCA tinha assistido
algum filme em 3D,NUNCA assisti o EXTREMINADOR DO FUTURO
(e para variar era o ultimo),NUNCA ouvi falar de filme(mais a fila tava 
grande demais)Mesmo assim eu fui,nossa quase tive um ataque do coração
imagine se fosse de terror.....
Mais mesmo assim to aqui para falar da atualização no Starplaza
e de outras atualizações muito boas.
A Viih345 já feiz uma postagem da atualização no presente diario
então não vou falar tudo bem?;

O que eu achei das atualizações?
Click em mais para saber hihihi


♥♥♥ AMEI ♥♥♥

Vejam:



Provador


Catálogo


Lista


Na minha opinião achei que ficou melhor assim,antes o Stardoll
tava muito antigo agora ele já esta melhorando cada dia mais

Preparei algumas atualizações vejam:

Pagina inicial 

Antes

Depois


Suite

Antes


Depois


StarDesign Hair

Antes


Depois


StarDesign Fashion

Antes


Depois


StarDesign Interior

Antes


Depois


StarDesign Joia

Antes


Depois


E tem mais atualizações por ai essas foram as que mais
mudou..
Se percebermos o Stardoll estava muito simples e complicado de mexer
agora ta facil!!

Eu prefiro o Stardoll assim porque quando eu entrei no stardoll
eu era pequena demais e achava muito complicado então deixei de jogar,
em Novembro do ano passado eu criei um conta e só joguei até em Dezembro
e no mês do meu nivel voltei a jogar e com o passar dos tempos foi mudando
Mais enfim..
Comente o que achou da mudanças,e o que acha que deve mudar
vou ficar muito feliz em ouvir sua opnião

bjss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas