.

03 maio 2015

Visual Grunge



Oe pessoas, estou de volta \o/, e hoje vou trazer para vocês dicas de estilo "grunge", eu gosto muito desse visual, uso ele no stardoll e na vida real, e quero compartilhar um pouco dele com vocês :)
*O visual grunge é baseado na cena musical grunge. É confortável, sujo e altamente baseado em flanelas. O visual grunge apareceu pela primeira vez em Seattle, no fim dos anos 80 e início dos 90, quando bandas como Alice in Chains, Nirvana, e Pearl Jam estavam começando (e causando um grande alvoroço na música mundial). Para ter um visual grunge, você precisará visitar uma loja de artigos de segunda mão, danificar algum brim e desenvolver uma atitude do tipo “Eu não me importo”.*
Resumindo: o visual grunge usa muito xadres, calças jeans (meio velhas), jaquetas, camisas de bandas, etc. É um visual bagunçado e largado (mas não mendigo).

alguns looks:

 camisa: Nelly. Calça: Fallen Angel. Tênis: Evil Panda


 Camiseta: Stardesign. Calça: Rio. Jaqueta: Evil Panda. Tênis: Catalogo



Camisa: Saint Laurent. Top: Basics. Calça: Fallen Angel. Botas: Callie's Pics


Tchau pessoas, até outro post :)








4 comentários:

  1. Aei esse post, muito interessante. Como eu não uso vestido pois não tenho um corpo adequado a toda roupa, uso mais coisas confortáveis, o problema vem quando eu vou a alguma festa pois não sei o que vestir pois nada cabe em mim. Acho que estilo Grunge e estilo esportivo chic é mais minha cara.

    ResponderExcluir
  2. Super gostei do post , lindos looks , estou torcendo por mais matérias assim hehe ^^
    Mais cá entre nós , eu nunca usei (e acho q nem sabia q existia) esse estilo Grunge
    Mas mesmo assim é uma ótima opção de ficar linda e acima de tudo confortável ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom saber que você gostou :) farei de tudo para continuar assim :)

      Excluir
    2. bom saber que você gostou :) farei de tudo para continuar assim :)

      Excluir

Postagens mais visitadas