.

14 abril 2015

Novidade do blog- Livre


Olá, boa noite a todos, como foi a páscoa de vocês? Viajaram? Haha, bom gente eu tenho uma novidade super legal para você que é postador e também para os novos que estão para chegar. Ao todo até agora contando comigo temos 8 postadores e está para chegar mais alguns, e pretendo colocar ainda mais. A novidade é que agora é possível postar qualquer coisa que o postador quiser, não terá mais temas e sim conteúdo. Eu retirei os temas mas quem quiser continuar postando o que postava pode postar, o importante é postar algo que gosta e não por tema. 

O que houve?
Devido a falta de os postadores terem apenas um tema, eles ficam pelo menos uma, duas, três, semanas sem postar aqui, isso porque os temas atrapalhavam, já que ele não poderia postar os temas dos outros postadores eu acredito que eles ficavam sem ideias, mas agora eles podem postar livremente.

O que há de novo?
Veja que no início dessa postagem há um novo banner de postador, mais bonito e simples como sempre. E se você já é postador aqui por favor verifique sua caixa de entrada no seu mail, pois já estou mandando sua imagem.

Eu também posso me tornar postador?
É claro, basta ir no menu e clicar em SEJA POSTADOR, leia as informações e faça o que pede.

Quem são os novos postadores?
Vá no menu e clique em Postadores, clique nas imagens para visitar cada um.

2 comentários:

Postagens mais visitadas